07 novembro 2014

Carta a um grande guerreiro: Victor

Meu irmão,
Nesse momento te preparas para uma grande batalha pela qual já tive que passar um dia. Tu me acompanhaste e sabes o quanto foi difícil todo o processo e do quanto precisamos ter forca e fé no Pai maior que nunca nos desampara.
Eu gostaria de te dizer que independente da distancia física, eu estou aí ao teu lado.
Tu vens de família de guerreiros que não fogem à luta e acreditam na vitória. Querer é poder e pensamento é energia viva. Então, põe teu pensamento e sentimento na certeza da vitória e vai com tudo. Dá o teu melhor e mostra a que tu vieste. Tu tens garra, forca de vontade e trabalhaste para que tudo isso desse certo. Acompanhei de perto todo o processo e sei que tu lutaste muito, ainda mais com tantos questionamentos internos. Já é vencedor! Eu acredito em você e no seu potencial.
Veste a tua melhor roupa de guerreiro e vai à luta! E se não der nessa batalha, muitas outras virão. É preciso ter paciência e respeito consigo mesmo também. Muitas vezes vencer não significa ganhar a batalha e sim reconhecer as falhas e aprender com elas. O que importa mesmo é a trajetória. Então vá, se jogue! Mergulhe de cabeça e faça o melhor que você puder como em tudo na sua vida. Tenha fé em Deus e em si mesmo. Acredite em você.
Tu és luz!
Tu és partícula divina!
Tu vais conseguir!

Vai em frente grande guerreiro e que brilhe a vossa luz!

Ps.: Envie-me uma mecha do seu cabelo raspado.
 Te amo!


Dublin, 7 de novembro de 2014

Um comentário:

  1. Linda mensagem de amor, esperança e fé! Que essa união de vcs permaneça sempre forte.

    ResponderExcluir