11 novembro 2014

Carta a minha estrela: Larissa


Minha estrelinha,

Sinto tanto a tua falta que chega a existir um espaço oco dentro de mim. Tudo aqui me lembra você: o frio, as pessoas bem vestidas, os brechós, os pubs, os shows incríveis, a quantidade excessiva de batata frita, a musicalidade... Você esta em cada esquina que eu dobro e posso até ouvir tua risada de maravilhamento ou sarcasmo.
Dia desses um rapaz veio falar comigo e adivinha? Ele adora várias bandas que tu gosta e sabendo que eu sou brasileira me perguntou se eu conhecia Angra. Eu ri alto e disse que conhecia a banda porque a minha melhor amiga gostava. Foi engraçado! Por fim, me chamou para um drink e eu nem respondi - não era ruivo, nem fazia o meu tipo. Dei uma de doida mesmo. Provavelmente você quer me bater agora, eu sei. Tô sentindo teu olhar de fuzilamento sob mim, e isso me faz querer rir.
Sinto falta da tua risada também, principalmente de quando tu ri alto. Queria que tu pudesse enxergar pelos meus olhos, tu iria gostar da vida por aqui.
Faz tempo que a gente não se fala e eu nem sei porque. Provavelmente deve estar com a vida bem corrida aí...
Gostaria de te ver de vez em quando.
Tenho que te dizer: tu não sabe o quanto eu tenho crescido! Ficarias orgulhosa de mim.
Espero que tu estejas bem, estrelinha. E não esquece que eu estou sempre contigo!
Te amo muito,

"However far away, I will always love you
 However long I stay, I will always love you"

Carol

Dublin, 11 de novembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário