27 outubro 2014

Uma paixão à primeira vista


Quando a vi pela primeira vez meu coração disparou. Olhava fotos nas redes sociais quase todos os dias e só queria saber de conversar sobre ela com as minhas amigas. Me sentia como uma menina de catorze, quinze anos outra vez! A cada foto nova minhas mãos suavam, ficavam geladas, sentia uma frio na barriga, uma euforia sem tamanho.
Não podia ouvir seu nome que meus olhos brilhavam e eu suspirava. Até que um dia soube que iria conhecê-la pessoalmente... Foi como se meu mundo inteiro estremecesse e virasse de ponta a cabeça, mal podia acreditar em minha sorte! Contaria um ano até poder vê-la cara a cara e assim o fiz. Contei os dias ansiosamente. Me alimentava com a esperança desse encontro, e nos dias frios e tempestuosos era a minha luz no fim do túnel. Quando dava vontade de chutar o pau da barraca eu pensava nela com todas as minhas forças e meu coração se alegrava. O tempo foi passando tão rápido que eu nem percebi. Quando dei-me conta só faltava um dia (mais um de viagem) para o grande encontro. De repente senti uma calmaria, uma onda de tranquilidade que me acompanhou durante todo o longo trajeto... Foi quando finalmente saí da sala de embarque e a vi pela janela. O ceu estava nublado e a mudança de temperatura já era notável. Mas não havia frio que dominasse o calor que eu trazia por dentro. Assim que pegamos a estrada, ela sorriu para mim e meu coração se derreteu completamente. Minhas pernas fiaram bambas, meu coração era quase taquicardia e meu sorriso faria o mundo inteiro querer sorrir. Não demorou muito para que eu chegasse ao seu coração e me encantasse mais inda. Tudo que eu desejava era explorar cada parte de seu corpo e descobrir cada detalhe de sua história - sobre os encantos e desencantos que a vida te proporciona. 
No segundo dia ela surpreendeu-me com um sol imponente que me fez sentir em casa, em cada lugar havia uma trilha sonora que contava a sua história e já estava constituindo a minha também. Me sentia num filme a todo momento e nem imaginava que podia sentir-me assim outra vez. Aliás, nem trata-se de reviver algo. É completamente novo e inexplicável com a riqueza de detalhes que isso me traz. Eu me sentia renovada e meu coração era só felicidade. 
Irlanda meu amor, apaixonei-me por ti desde a primeira vez que te vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário