16 maio 2015

Tão perto, tão longe


Nós vivemos no mesmo país, que comparado à nossa pátria é do tamanho de um estado. Eu na Costa Leste e tu na Oeste. Mas parece que eu vivo em Marte e tu na Terra.
Nossos planetas não se parecem em nada - Vidsas completamente distintas. Retas paralelas que só se tocam no infinito que a gente nem consegue ver. Eu acho que elas se tocam pelo amor, amizade, lealdade... Na intimidate do ser. Um dia achei que fosse  injuto eu morar em Marte e você na Terra, mas foi bobagem minha. É preciso,

Quando isso tudo acabar e a gente se (re)encontrar no nosso mundo (des)igual eu vou estender mão firme e abraçar forte, sabendo que se um dia a gente se perder, no infinito iremos nos encontrar. Porque a tua amizade é verdade,

Sinto saudade do tempo que a gente será só voz e violão, de estar tão perto.

A gente veio pra cá
Pros nossos sonhos realizar
Uns se cruzam, outros não se alinham
E a gente fica desigual
Tão perto, tão longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário